História

segue-nos

Início da beBolder

No dia 2 de Março de 2020 viviamos um cenário dramático e de extrema incerteza – o início da Pandemia Covid 19. Nesse dia o nosso fundador disponibilizou-se de forma pro bono no Linkedin e Facebook para ajudar pessoas que precisassem de qualquer tipo de apoio, numa altura de tremenda vulnerabilidade social e económica.

A sua experiência de 13 anos em Consultoria de RH, com foco no recrutamento, e, o propósito genuíno de transformar um dos momentos mais dificieis da nossa história numa oportunidade de desenvolvimento pessoal foram as valências que colocou humildemente à disposição . O sucesso desses momentos pro bono levaram a uma continuação, as atuais Sessões de Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

Em simultâneo, o Bruno estava a capacitar-se de uma nova abordagem aos sistemas organizacionais – Pessoas Ágeis – cujos princípios positivos e mentalidade de crescimento trazem a disrupção e mudança necessária para transformar o mundo organizacional, tornando as culturas organizacionais mais saudáveis ao mesmo tempo que potencia a desejada criação de valor – Inovação.

No dia 1 de Junho de 2020 a Be Bolder arranca.

As Sessões individuais e os Programas Colectivos em Liderança, Novas Formas de Trabalho, Cultura e RH tornaram-se os nossos pilares, com a flexibilidade de os facilitar no formato virtual ou presencial. Desde Certificações Internacionais a Workshops, Palestras a Team Buildings tudo foi possível em período pandémico, usando a nossa abordagem inovadora de Cocriação que coloca verdadeiramente as Pessoas no Centro.

18 de Novembro de 2020, a Sara Figueiredo torna-se a nossa primeira Embaixadora.

25 de Novembro de 2020 começamos a dar Voz sem complexos a uma série de ousados participantes na nossa Conversa Sem Filtros sobre o Futuro das Organizações.

25 de Fevereiro de 2021 temos o nosso primeiro encontro de Embaixadores.

27 de Outubro de 2021 iniciamos a nossa aventura de descontrução do pequeno almoço para executivos com o nosso disruptivo e original team building – Bolder Break – em que os convites são feitos sem noção do que se vai passar e com muits poucas indicações.

16 de Dezembro de 2021 tornamo-nos representantes exclusivos da Agile People em Portugal.

Em 2022 celebrámos o nosso 2ºaniversário, não no dia da criação, mas sim num novo dia que escolhemos por representar o nosso Propósito e a nossa Mentalidade – 14 de Julho – Dia da Liberdade de Pensamento. Nesse dia nasceu uma nossa nova imagem e logótipo, frutos do nosso processo de evolução e maturidade, bem como, foi apresentada a nossa própria metodologia e roteiro transformacional – MAPAS. O MAPAS é uma jornada que se insere em qualquer momento vivido connosco.

O dia 14 de Julho é apenas um exemplo da nossa atitude perante a mudança, evolução e transformação para que o bem-estar individual e colectivo seja possível. Vivemos nas palavras do filósofo alemão do século XX – Albert Schweitzer – “Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros. É a única.”

Equipa

catia-domingos-2

Timoneira Bolder

Cátia Domingos

Adaptabilidade, Inovação e Empatia.
São três elementos que provocam na nossa timoneira o sentido de busca constante por Soluções e a guiam pelos Desafios com Tenacidade e Curiosidade, numa jornada de Desenvolvimento Contínuo, que lhe permite lidar de forma equilibrada com um Mundo BANI!

bruno-leonardo-2

Fundador

Bruno Leonardo

Agilidade, Bem-estar e Propósito.
São três elementos que definem o Bruno e a sua Visão. Assume como missão incrementar a felicidade individual e do colectivo atráves da mentalidade positiva de crescimento e evolução. Numa filosofia de transformação constante, procura implementar os Princípios Ágeis na sua vida pessoal e profissional, daí nascendo a beBolder.

Anterior
Seguinte

Esta é a nossa história.
Estás pronto para a mudança?

A MUDANÇA COMEÇA
EM TI E AGORA

A MUDANÇA COMEÇA NA TUA ORGANIZAÇÃO E AGORA